BOLSA UNIVERSITÁRIA DE MANICORÉ AJUDA NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM EM NOSSO MUNICÍPIO

Todos os anos a prefeitura de Manicoré tem investido na ajuda aos acadêmicos que estudam fora de nossa cidade afim de colaborar com a formação de profissionais manicoreenses.

De acordo com a presidente da comissão *Mayara Barros* , neste ano de 2018 serão investidos mais de 500 mil Reais, oriundo de recursos próprios, no auxílio aos universitários que fazem parte do programa.

Este projeto já vem dando resultados, neste mês de Março foram admitidos para o quadro de funcionarios da Prefeitura o Dentista Helinaldo Correia e a Bioquímica Edilene Ferreira, ambos se formaram tendo a ajuda da bolsa e agora irão atuar com sua profissão servindo seus conterrâneos.

*ESSA É UMA AÇÃO DA PREFEITURA DE MANICORÉ, NA ADMINISTRAÇÃO DE SABÁ MEDEIROS E JEFFERSON CAMPOS, TRAZENDO MAIS OPORTUNIDADE E IGUALDADE AOS UNIVERSITÁRIOS MANICOREENSES*