DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM MANICORÉ É MARCADO COM MUITAS HOMENAGENS

O Dia 08 de Março em Manicoré foi marcado por diversas ações realizadas em homenagem às comemorações do DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2018. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, encerrou as atividades no final de tarde na Praça da Bandeira, onde aconteceu também a abertura oficial do mês Março Lilás que intensifica os cuidados e prevenções na saúde da mulher quanto ao Câncer de Colo de Útero. Durante o evento foram sorteados diversos brindes doados com a colaboração dos vereadores, Secretários, e comerciantes principalmente o apoio do governo municipal que não mediu esforços para ajudar.
De acordo com a Enfa. Laura Patrícia Secretária da Semsa, durante todo o mês de março as unidades básicas de saúde estarão realizando os exames para todas as mulheres que precisarem.
*Assessoria de Comunicação – Ascom*