EDUCAÇÃO: PREFEITURA DE MANICORÉ SE PREPARA PARA ENTREGAR ESCOLA DA COMUNIDADE DE MARAVILHA NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DE MATUPI (180).

Matupi está em festa, a escola IPIRANGA na comunidade de Maravilha foi reformada, ampliada e climatizada para atender com mais conforto os alunos desta escola.

De acordo com a Secretária de Educação do Município, Professora Nara Nídia,  antes da reforma, a escola possuía apenas duas salas de aulas. Devido a necessidade a Escola foi ampliada e agora serão 4 salas de aulas, além de ter sido construído o refeitório e a Secretaria, todas climatizadas. A partir deste momento, a ” IPIRANGA DA MARAVILHA”, como é conhecida a escola, vai atender aproximadamente 100 alunos  do ensino infantil ao 9º ano.

Vale lembrar que na administração SABÁ MEDEIROS E JEFERSON CAMPOS, a educação tem recebido um investimento de qualidade em infraestrutura das escolas, já foram  reformadas e ampliadas 17 escolas polos, sendo que onde tem luz para todos as mesmas estão sendo climatizadas. Neste momento encontram-se em construção quatro escolas modelos, 3 na sede do município e 1 no Distrito de Santo Antônio do Matupi.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA  DE MANICORÉ, semeando o futuro com mais oportunidade e igualdade a educação do município.