Festival de Músicas

0

O Festival de Músicas Inéditas Interioranas de Lago dos Remédios/ Rio Manicoré teve seu início em 1995 e foi municipalizado em 27 de abril de 1998, pela Lei N* 468, sendo Presidente da Câmara Municipal o Vereador Manuel Pimentel de Medeiros(atual prefeito de Manicoré).
Este Festival é realizado pela Prefeitura Municipal de Manicoré através da SEMCULT, em parceria com a Guarda Municipal, SEMSA e ASCOM.
A Comunidade de Sta. Maria do Lago dos Remédios é dos paraísos naturais belíssimos que merece ser divulgado e visitado em nosso município.
Neste ano, a Prefeitura enviou a UBS Fluvial à Comunidade na semana do evento, com atendimentos de saúde importantes para os comunitários.
A programação teve início com o Show da Banda Renovação do Forró e inauguração do tablado/flutuante para banhistas. À noite, houve Celebração Religiosa e em seguida as Apresentações no Centro Cultural, com dança de abertura, 06 MÚSICAS INÉDITAS(02 da Cidade, 02 da Sede do evento, 01 do Barro Alto e 01 de Boa Fé), sendo vencedor o Jovem Natalino com a Música “Momentos”. Também participaram Calouros do Mocambo, Braço Grande, Verdum, Estirão e Esperança. O Concurso de Beleza, apresentou 06 belas jovens, representando a sede e as conunidades de Mocambo, Terra Preta do Rio Manicoré, Lago dos Remédios e Três Estrelas. A Rainha do Lago dos Remédios foi a jovem Emely Vasconcelos Cavalcante.
Destacamos a presença do Maestro Selton Razelle e da Profa. Lenna Josely Nascimento no Corpo de Jurados.
Parabéns Prefeitura por este evento que apoia a Cultura Manicoreense!
Parabéns Comunidade pela organização do flutuante, dos restaurantes e as vendas de mudas de plantas, açaí e pé-de-moleque!
Parabéns Drogaria Rio Madeira pela colaboração e transporte de um grupo de turistas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade