MATUPI RECEBE NOVOS INVESTIMENTOS PARA EDUCAÇÃO E SAÚDE

Neste sábado dia 11 de Agosto de 2018, o Distrito Santo Antônio do Matupi (Manicoré) recebeu diversos investimentos tanto por parte do governo municipal como do estado.
NA EDUCAÇÃO – Entregou a Escola Municipal Ipiranga da Vicinal da Maravilha, reformada, ampliada e climatizada.
NA SAÚDE: – Entregou uma Ambulância requisitada junto ao governo do estado para atender na UBS.
– Entregou 01 veículo (modelo S-10) cabine dupla destinado para a equipe FVS Municipal.
– Efetuou a entrega de TABLETS aos Agentes Comunitários de saúde de Matupi.
– Entregou diversos materiais e equipamentos para a Atenção Básica de Saúde como: desfibrilador, raio X odontológico, ultrassom odontológico, monitor cardiaco, monitor pulmonar , aparelho de inalação coletivo, estetoscópio, otoscópio, laringoscópio, dentre outros.
– Entregou parte das instalações das luminárias nos postes das ruas da Vila.
Na oportunidade foi realizado ação do Cadastro Bolsa Familia da equipe Semps, ações na área de esporte, dentre outras atividades pela equipe de governo.
Marcaram presença além do prefeito Sabá Medeiros, o Vice Jeferson Campos, Secretários Municipais, alguns vereadores e demais assessores que acompanharam a comitiva de trabalho.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Santo Antônio do Matupi