Secretaria Municipal de Administração – SEMAD

Responsável: MAYARA BARROS CARNEIRO

Ato de Nomeação: DECRETO MUNICIPAL Nº 001/2017 DE 02 DE JANEIRO DE 2017

Horário de Atendimento: Segunda à sexta 08h00min às 13h00min EXPEDIENTE INTERNO: Segunda à sexta 14h00min às 17h00min

Endereço: Avenida Getulio Vargas, Nº497 – Centro, na Sede da Prefeitura

Telefone: (97) 3385-2257

E-mail: carneiro.19@hotmail.com

Competências

Coordenar, controlar e executar as atividades referentes a administração de pessoal;

Recepcionar e promover o atendimento do público em geral;

Receber, distribuir, expedir e controlar processos e correspondências da administração;

Promover atividades relacionadas a padronização, compra, estocagem e distribuição de todo material
utilizado na Prefeitura;

Promover o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis da
Prefeitura;

Coordenar e controlar procedimentos relativos à formação, movimentação e arquivo de processos e
papéis;

Guardar e manter os documentos oficiais, providenciando a extinção daqueles considerados
inservíveis;

Estabelecer normas e procedimentos administrativos controlando as atividades do Instituto Municipal
de Terras;

Estabelecer normas e procedimentos administrativos, controlando as atividades do Sistema Municipal
de Águas – SISÁGUA, que é autarquia municipal diretamente ligada a esta Secretaria;


Acessibilidade
Acessibilidade