PREFEITO SABÁ MEDEIROS E PRESIDENTE DO FPS MÔNICA MENDES ENTREGAM EQUIPAMENTOS PARA AGROEXTRATVISTAS DAS COMUNIDADES DE TERRA PRETA, SÃO JOSÉ E SANTA TEREZINHA NO LAGO DO ATININGA.

0

Foto: Willian Lopes Nesta sexta feira, 16 de Março de 2018, esteve em Manicoré a presidente do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza do Estado do Amazonas, Mônica mendes, entregando equipamentos à extrativistas de óleos Minerais do lago do Atininga.

De acordo com a Presidente de Honra, foram mais de 53 mil Reais em investimentos que visam melhorar a produção de óleos Minerais bem como também a qualidade de vida das famílias daquela região. Dentre os equipamentos entregues estão um triciclo, motores de popa, 4 casquetas e equipamentos de extração e proteção para os associados. No total são 75 agroextrativistas beneficiados com este investimento, beneficiando assim 125 famílias que residem naquela região. Vale Ressaltar que este investimento foi feito devido ao projeto enviado pela associação dos Moradores Agroextrativistas de Terrar Preta, São José  do Lago do Atininga ao FPS do Amazonas.

O prefeito Sabá Medeiros, destacou a parceria que o Governador AMAZONINO MENDES está tendo com o Município de Manicoré, nesta ocasião ele anunciou a construção de 30 poços artesianos no interior do Município, investimentos esses  frutos desta parceria que está dando certo. Ele lembrou também da retomada do investimento do Governo do Estado no qual já liberou 10 Milhões de Reais para o sistema viário de Manicoré, e a finalização da construção do SPA de Santo Antônio de Matupi bem como também, do Centro de Convivência da Família na sede do Município.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Manicoré em parceria com o Governo do Estado do Amazonas, levando Mais oportunidade e igualdade aos nossos agroextrativistas.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade