SOLENIDADE MARCA ENTREGA DE NOVOS INVESTIMENTOS MODERNOS PARA SAÚDE EM MANICORÉ

Em dia especial marcante, a Prefeitura de Manicoré, através da Secretaria Municipal de Saúde – Semsa, realizou na tarde desta quarta-feira (11), a solenidade de entrega de Materiais, Equipamentos e uma Ambulância com UTI toda equipada destinados para a área da saúde do município e que será cedida para atender o Hospital até o estado enviar a sua . A solenidade aconteceu no Ginásio Poliesportivo Rosival Ribeiro e contou com a presença de autoridades locais, servidores da saúde, convidados e populares.
A secretária Laura Patrícia agradeceu toda equipe de Saúde e disse que esses materiais irão continuar a desenvolver ainda mais na área da saúde do nosso município, onde terá um grande avanço, sendo um trabalho de gestão e qualidade.
De acordo com o prefeito Sabá Medeiros, todos esses materiais foram comprados com recursos específicos do município na ordem de mais de R$ 1 milhão de reais. Itens voltados para Vigilância em Saúde, Rede de Atenção Básica, bem como vários itens para Unidade Hospitalar Dr. Hamilton Cidade. Equipes de Saúde também apresentaram seus novos uniformes padrões de acordo com cada setor de trabalho.
O Poder Legislativo Municipal sendo representado pelo seu presidente José Bernardino Lindoso Neto e demais vereadores prestigiaram a ação que marca a continuação de novos investimentos do município voltados a saúde pública municipal para a melhoria e qualidade de vida da população.

“É a Prefeitura fazendo mais pelas pessoas.”

Fotos: Gabriel Félix – Tel Reis
Texto: Marcos Souza