📌 ENTREGA DE PRÓTESES DENTÁRIAS

A Prefeitura de ManicorĂ© realizou nesta segunda-feira (18/04) a solenidade de entrega das prĂłteses dentĂĄrias no Teatro Ana Elizabeth aos pacientes das Unidades BĂĄsicas de SaĂșde.
Com o objetivo de trazer uma saĂșde bucal melhor para a população, com mais de 300 pacientes estarĂŁo com o sorriso renovado e saudĂĄvel.
A utilização da prótese vai além do aspecto estético e tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida de quem usa.
Com isso iniciamos esse projeto de Prótese Dentåria realizada no município através de uma Emenda parlamentar do Deputado Silas Cùmara em parceria com a Prefeitura de Manicoré.
Essa emenda contempla prĂłteses parciais removĂ­veis (PPR) e PrĂłteses Totais(PT).
Essa Ă© mais uma conquista para a SaĂșde dos manicoreenses. 🧡💚💙

Os comentĂĄrios estĂŁo fechados.