📌 SEMSA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA COM OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS DE SAÚDE DO AMAZONAS – COSEMS

A Prefeitura de ManicorĂ© atravĂ©s da SecretĂĄria de SaĂșde, Maria Adriana Moreira e Coordenador de Planejamento Manoel JĂșnior estiveram presentes no Conselho de SecretĂĄrios (COSEMS) em Manaus nessa segunda-feira, 25 de Abril, participando da Assembleia dos SecretĂĄrios Municipais de SaĂșde do Amazonas, representando o MunicĂ­pio de ManicorĂ©.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos como a implementação das polĂ­ticas pĂșblicas, processos de trabalho e criação de projetos futuros que irĂŁo beneficiar a saĂșde das populaçÔes.
Essa Ă© a Prefeitura Municipal mostrando a importĂąncia de promover a saĂșde ao povo!

Os comentĂĄrios estĂŁo fechados.