ūüďĆ SEMSA PARTICIPA DE ASSEMBLEIA COM OS SECRET√ĀRIOS MUNICIPAIS DE SA√öDE DO AMAZONAS – COSEMS

A Prefeitura de Manicor√© atrav√©s da Secret√°ria de Sa√ļde, Maria Adriana Moreira e Coordenador de Planejamento Manoel J√ļnior estiveram presentes no Conselho de Secret√°rios (COSEMS) em Manaus nessa segunda-feira, 25 de Abril, participando da Assembleia dos Secret√°rios Municipais de Sa√ļde do Amazonas, representando o Munic√≠pio de Manicor√©.

Na oportunidade foram tratados diversos assuntos como a implementa√ß√£o das pol√≠ticas p√ļblicas, processos de trabalho e cria√ß√£o de projetos futuros que ir√£o beneficiar a sa√ļde das popula√ß√Ķes.
Essa √© a Prefeitura Municipal mostrando a import√Ęncia de promover a sa√ļde ao povo!

Os coment√°rios est√£o fechados.