✅ MANICORÉ É DESTAQUE NA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PREVINE BRASIL 1️⃣0️⃣

Manicoré foi um dos destaques na avaliação dos indicadores do Previne Brasil, com um excelente desempenho na Atenção Básica de Saúde. O programa do Ministério da Saúde, analisou os dados do último quadrimestre de 2021.
Manicoré recebeu nota 10, mostrando que a Prefeitura está levando uma saúde de qualidade para toda a população do município.
A Prefeitura de Manicoré teve como foco nessa pandemia, além de muito trabalho em todos os setores, um olhar especial para a saúde, com isso se reuniu sempre com sua equipe de saúde, ajudando e buscando trazer mais capacitação.
Além de realizar várias qualificações virtuais com direcionamento para os sistemas de informação da Atenção Básica, a Prefeitura que tem uma parceria atuante com o ministério da saúde, trouxe para o município equipes para levar uma melhor qualificação para os profissionais de saúde de Manicoré, tendo como objetivo capacitar as equipes atuantes na porta de entrada do sistema de saúde.
Essa é mais uma conquista da Prefeitura de Manicoré para a população manicoreense. O prefeito Lúcio se sente com mais um dever cumprido, pois isso não é um reconhecimento apenas de seu trabalho, mas sim para todo profissional de saúde de Manicoré, que como tem um carinho e por amar a sua cidade trabalha para levar uma saúde de qualidade e cada vez melhor para todo município.
Prefeitura de Manicoré, nada resiste ao TRABALHO. 💚💛🧡