🎖️ SEMSA DE MANICORÉ RECEBE PRÊMIO DE PROJETO DE EXPERIÊNCIA VENCEDORA NA III MOSTRA AMAZONAS AQUI TEM SUS REALIZADA EM MANAUS

Na III Mostra Amazonas Aqui Tem SUS realizada em Manaus nesta semana, a equipe do COSEMS-AM selecionou o Projeto de Experiência exitosa de Manicoré como vencedora do Congresso, o município irá à etapa Nacional durante o Congresso do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) que ocorrerá no período de 12 a 15 de julho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O Município de Manicoré foi vencedor através do Título de Experiência Escrita “DO RIBEIRINHO AO URBANO NA CONSTRUÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SAÚDE: UMA EXPERIENCIA PARTICIPATIVA, que teve como autor Manoel Júnior juntamente a Secretária de Saúde Maria Adriana Moreira que defenderam o projeto em Manaus nesta semana e agora representarão Manicoré em nível Nacional.
Os demais Municípios do Amazonas selecionados foram Tefé, Manaus, Presidente Figueiredo e Barcelos que irão participar.
Nada Resiste Ao Trabalho 🟩🟧🟦