🏥➡️ UBS MÃE LAURINDA REALIZA CAMINHADA MATINAL COM IDOSOS

Secretaria Municipal de Saúde por meio da Unidade Básica de Saúde Mãe Laurinda realiza caminhada matinal, ação acontece todas as segundas-feiras a partir das 6h da manhã em frente a Unidade.
É realizado o acompanhamento dos ACS (Agente Comunitário de Saúde) com aferição de pressão arterial a todos os idosos antes da saída da caminhada. O objetivo é ajudar os idosos e participantes a manterem uma qualidade de vida mais saudável.
O público alvo são os idosos, hipertensos, diabéticos e obesos, mas qualquer pessoa que desejar participar, basta com parecer e acompanhar, que os Educadores físicos fazem a inscrição no grupo dos participantes.
Essa é a Prefeitura de Manicoré através da SEMSA mostrando a importância de promover saúde ao povo de Manicoré! 🧡💚💙