A FLORESTA FAZ A DIFERENÇA

A Prefeitura de Manicoré, juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMADES participaram neste sábado (24) do lançamento do Programa A Floresta faz a diferença para combate ao “Desmatamento e queimadas no Estado do Amazonas”.
A solenidade ocorreu no Auditório da Câmara Municipal com a presença do Vice-prefeito em exercício, vereadores, e demais autoridades do município. Além de contar com a presença do Assessor Técnico da Secretaria de Meio Ambiente do Amazonas, Israel Dourado.
A iniciativa tem como objetivo manter a vigilância contínua contra o desmatamento e as queimadas e chamar a população para participar das ações de preservação em nosso município.