AGOSTO DOURADO | MÊS DE DEDICAÇÃO À PROMOÇÃO DO ALEITAMENTO MATERNO – SAÚDE MANICORÉ

A Prefeitura de Manicoré por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA realizou no auditório da Unidade Básica de Saúde Lourival Dias, uma ação muito importante neste mês que é relacionado ao AGOSTO DOURADO, esta ação simboliza a luta pelo incentivo à amamentação e teve como objetivo mobilizar toda a sociedade para incentivar e garantir o direito à amamentação, de modo a proporcionar as condições para que as mulheres possam amamentar pelo tempo necessário.
A ação foi conduzida pela equipe de profissionais da UBS contendo a participação dos Médicos, Nutricionista, Enfermeiras, Dentistas e demais membros multidisciplinares e assim também como a participação do Poder Legislativo da Câmara Municipal de Manicoré.
Esse é Governo Municipal mostrando que a Saúde do povo é de alta importância!
Continuaremos juntos lutando por melhorias para Manicoré!