AMAZONAS DEFLAGRA OPERAÇÃO TIRADENTES VISANDO COIBIR A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

0
A ação de caráter preventivo e orientativo ocorreu em todo o interior do Amazonas, por meio do Departamento de Polícia do Interior que deflagrou a “Operação Tiradentes” com a finalidade de coibir a venda de bebidas alcoólicas para crianças e adolescentes.
Em Manicoré a Operação Tiradentes foi coordenada pelo Chefe de Polícia da 72ª Delegacia Interativa de Polícia do município Everaldo dos Santos Ribeiro. A operação que iniciou por volta das 20h30 dessa quarta-feira (20/04) recebeu apoio do Primeiro Pelotão da Polícia Militar e Conselho tutelar, as equipes foram às ruas para prevenir o fornecimento de bebidas destiladas, fermentadas e drogas ilícitas aos menores de 18 anos. Durante a ação fiscalizaram oito bares, uma casa de show, três praças e três locais de comercialização também de bebidas alcoólica.
De acordo com o Chefe de Polícia na diligência notificaram a proprietária de um bar onde se encontrava um adulto e um adolescente ingerido bebida, ambos foram conduzidos ao 72º DIP, onde prestaram esclarecimentos e em seguida foram liberados.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade