ASSINATURA DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA ENTRE IDAM E A PREFEITURA MUNICIPAL DE MANICORÉ

Assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre IDAM e a Prefeitura Municipal de Manicoré.
O Instituto de Desenvolvimento Agropecuário do Estados do Amazonas (IDAM) e a Prefeitura de Manicoré celebraram, nesta última quarta-feira (28), a assinatura de Termo de Cooperação Técnica entre as duas instituições.
Estiveram presentes na reunião a gerente do IDAM local, Sra. Mariza Lisley da Silva Jurema, juntamente com o prefeito em exercício, Sr. Paulo Sérgio, secretários municipais, demais autoridades, agricultores e técnicos do IDAM MANICORÉ e da Secretaria Municipal Abastecimento e Produção Rural – Semapa.
Esse vínculo cooperativo possibilitará um melhor desempenho das atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural no município de Manicoré voltado ao interesse público. As duas partes vão somar esforços e recursos para o desenvolvimento do Setor Primário, frente as dificuldades desse setor, que está sendo agravado pela cheia do Rio Madeira e a pela pandemia, prestando assistência técnica e extensão rural aos agricultores e produtores rurais.
PREFEITURA DE MANICORÉ, NADA RESISTE AO TRABALHO!
.