Audiência pública sobre a BR 319 e AM 364 em Manicoré

Nesta terça-feira (20), no Auditório da Câmara Municipal de Manicoré, os órgãos públicos do Estado do Amazonas e órgãos Federais participaram do Fórum de Discussão Permanente sobre a Pavimentação da Rodovia BR-319 e AM-364.

Estiveram presentes as instituições: Ministério Público Federal na pessoa do Dr. Rafael da Silva Rocha, Prefeito de Manicoré, Câmara de Manicoré, OAB, SEMA, Casa do Rio, DNIT, SPF, RDS, SEAS, Associação dos Amigos da BR-319, IDESAM, FAS, IPAAM, CMA, Exército Brasileiro, ICMBio e INCRA.

A audiência contou com participação das pessoas que realizaram perguntas referentes aos assuntos de pavimentação, licenciamento e andamento dos trabalhos na Rodovias BR-319 e AM-364, que liga o Amazonas para o resto do Brasil.

A finalidade da Audiência Pública é explicar a sociedade os andamentos no processo de pavimentação da BR e AM, além de oportunizar a população para exigir dos órgãos estaduais e federais o direito de ir e vir na Rodovia BR-319 e AM-364.

Fotos: Gabriel Félix/Assessoria de Comunicação-Manicoré