BAIRRO 11 DE MAIO COM ENERGIA ELÉTRICA DE QUALIDADE!

Em nome do prefeito de Manicoré Lúcio Flávio, que esteve em Manaus buscando mais benefícios para o município, o Vice-prefeito Paulo Sérgio, prefeito em exercício, esteve no escritório local da Amazonas Energia com a gerente em exercício, junto com o Sr. Hamilton da Silva, representante da Paris Engenharia, e conversaram sobre os trabalhos que serão realizados em Manicoré.
Na ocasião a Amazonas Energia e Paris Engenharia relataram que farão serviços de instalação de posteamento, rede elétrica, luz residencial no bairro 11 de Maio onde estimam completar 400 cadastros residenciais.
Também, irão fazer troca de postes e complementos de rede em toda a cidade. Foi conversado sobre a parceria já existente na melhoria do acesso nas ruas do referido bairro, além do compartilhamento dos esforços.
O Vice-prefeito, em nome do prefeito Lúcio Flávio, disse que a prefeitura e suas secretarias estão a disposição para quaisquer parcerias que se façam necessárias para o sucesso dos trabalhos planejados.