COMUNIDADE DE IGARAPEZINHO SERÁ CONTEMPLADA COM A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA COBERTA

No final de semana, o prefeito Lúcio Flávio acompanhado de comitiva de trabalho, esteve na Comunidade de Igarapezinho, onde reuniu com moradores para anunciar uma importante obra para aquela localidade.

A comunidade será contemplada com a construção de uma Quadra de esporte coberta. Investimentos voltados ao esporte e lazer.

Estiveram acompanhando o prefeito Lúcio Flávio, o Vice-prefeito Paulo Sérgio, presidente da Câmara vereador Markson Barbosa, demais vereadores: Adrienne Cidade, Adriano Colares, Eliaquim Duarte, Zezé do 180, Yuri Reis e Charles Meireles, além da presença do Secretário de Educação José Antônio, da Semjel Adson Ribeiro, dentre outras autoridades.