DEFESA CIVIL REALIZA VISITA TÉCNICA EM PONTOS ESTRATÉGICOS QUE PRECISAM DE REPAROS NO MUNICÍPIO DE MANICORÉ

✅ Após reunião com o Prefeito Lúcio Flávio, equipe da Defesa Civil realizou visitas técnicas em pontos da cidade que precisam de reparos, além de visitarem também comunidades na zona rural, Nazaré do Retiro, Jutaí e Terra Preta.
➡️ Na visita a equipe da Defesa Civil pode verificar o andamento do Projeto de Água Potável Salta-Z, o projeto tende a promover uma qualidade de vida melhor ao ribeirinho, diminuição de doenças provenientes da água, onde analisaram os pontos positivos e negativos. A visita teve auxilio da equipe do Cras Volante, com o objetivo de realizar levantamento nessas comunidades em relação a diversas situações dos moradores, para que assim a Secretaria de Assistência Social promova as devidas ações.
➡️ Também foram tratados assuntos da possível cheia do rio Madeira, onde as equipes analisaram de perto a subida das águas e já estão trabalhando nas ações de prevenção.
Prefeitura de Manicoré, nada resiste ao TRABALHO! 🟠🟢🔵