DEPUTADO FEDERAL SILAS CÂMARA E COMITIVA VISITAM MANICORÉ.

Chegou neste sábado (17) em nosso município, o Deputado Federal Silas Câmara juntamente com sua comitiva, onde foram recepcionados pelas lideranças municipais.
Observando todas as regras sanitárias e de distanciamento.
Silas Câmara, Antônia Lúcia, Pastor Francisco Mendonça (DEMPADAM), Wenderson Monteiro (Superintendente da Funasa), pastor Valdiberto Rocha (Diretor da OMRAM e 2° vice-presidente da IEQ-AM) e assessoria estiveram presentes em uma reunião no auditório da Câmara Municipal, onde ouviu o poder legislativo e o poder executivo.
Em seu mandato, o Deputado Federal Silas Câmara já enviou mais de R$ 3 milhões por meio de emendas para o município de Manicoré.
Em 2020, conseguiu junto ao FNDE R$ 1,3 milhões para construção de duas quadras esportivas que logo estarão à disposição da comunidade. No ano passado, por meio do trabalho no Congresso Nacional, o município recebeu mais de R$ 49,4 milhões (seguro-defeso, auxílio emergencial e outros recursos), assim como, 24 pontos de internet que servem às 11 escolas do município, ao Centro Saúde, Policlínica, a Secretaria de Educação, FAB, EB/Tiro ICMBIO, ao Posto de Atendimento do Cadastro Único e ao Tribunal de Justiça, entre outros.
Além do projeto de lei que determina regularização fundiária das ocupações fora da Amazônia Legal, nas áreas urbanas e rurais do Incra, que beneficia Manicoré e os outros municípios do sul do Amazonas.
O Deputado usou da palavra para anunciar uma emenda de 11 milhões e 650 mil para Manicoré, para uso na Saúde, Educação, Esporte e Saneamento Básico, no final da reunião, reafirmou a aliança com o povo de Manicoré!
Também esteve visitando o porto hidroviário Waldomiro Gomes que está abandonado e em seguida concedeu uma entrevista na Rádio Rio Madeira e seguiu viagem cumprindo agenda em Matupi e em Humaitá.