DIAS DAS MÃES FOI COMEMORADO NO HOSPITAL REGIONAL DR HAMILTON CIDADE

O Hospital Regional Dr Hamilton Cidade de nosso Município realizou neste domingo (09 de maio) uma homenagem às mães internadas e colaboradoras em comemoração pelo Dia das Mães.
As mães presentes participaram de atividades junto aos colaboradores e receberam uma mensagem referente à data.
Foram visitados todos os setores, onde foram entregues lembrança. Já para as mães internadas e acompanhantes dos pacientes internos, foi realizada uma homenagem em cada quarto, com entrega de lembrança.
Nossa especial homenagem às mulheres que estiveram na linha de frente, em um momento de luta diária pela vida, é gratificante termos mulheres fortes, que deixam seus filhos em casa para estarem na linha de frente. O nosso muito obrigado às mães guerreiras do, que neste momento difícil, estão diariamente cuidando e salvando vidas.
.