ENCERRAMENTO DA CAMPANHA AGOSTO LILÁS COM O TEMA “VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER”.

0
Aconteceu o encerramento da campanha do Mês AGOSTO LILÁS, que teve como tema “Violência contra a mulher”, mês que tem como objetivo, sensibilizar a sociedade, quanto a violência doméstica e familiar que ocorrem contra a mulher.
A solenidade foi realizada no Cras e contou com a presença do prefeito em exercício Paulo Sérgio, da Secretária da SEMAS, Inara Coutinho, e vereadores.
O vice prefeito Paulo Sérgio, parabenizou os trabalhos de toda equipe técnica da Secretaria de Assistência Social e enalteceu a importância da campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.
Na oportunidade aconteceu algumas ações como, palestra com a Dra. Samanta, corte de cabelo, design de sobrancelhas, sorteios de brindes e lanches.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade