ENCONTRO PEDAGÓGICO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL ACONTECE NA ESCOLA ILCE LIMA NO MATUPI.

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou na manhã dessa sexta-feira (01/10), um encontro pedagógico entre professores de Manicoré e professores do Distrito de Matupi.

A reunião pedagógica é uma tarefa de importância vital dentro das boas práticas de gestão escolar. Porém, sabemos bem que o objetivo principal de todos os funcionários de uma escola é fornecer educação de qualidade. Por isso, o ideal é que eles possam dedicar tempo de qualidade para seus alunos.

Lembrando-se que, esse encontro pedagógico ao longo do ano letivo proporciona momentos de aprendizado tanto para equipe diretiva como para o corpo docente.

Por tanto, esse dia de hoje, é um dia muito especial, para à educação, tanto de Matupi, quanto para Manicoré, com trocas de experiências e esclarecimentos de dúvidas sobre a condução das atividades na escola ao longo do ano letivo.

O secretário de educação do município de Manicoré, professor José Antônio, aproveitando a reunião e a oportunidade, passou informações aos educadores presentes sobre a distribuição dos Kits da Alimentação Escolar em Casa, que serão entregues na segunda-feira (04/10), pelo prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio e Paulo Sérgio.