FESTA DO AÇAÍ 2018, RECORD DE PÚBLICO E VENDAS NA COMUNIDADE DO ESTIRÃO

34°Edição da Festa do Açaí 2018, um verdadeiro Record de público, vendas, dentre outras atividades. Foi assim neste sábado que passou dia 28 na Comunidade do Estirão (Rio Manicoré) uma das maiores festas culturais e tradicionais da Zona Rural de Manicoré. O prefeito Saba Medeiros e comitiva marcaram presença na comunidade para conferir de perto o evento. Durante o dia houve torneio de futebol masculino e feminino, palestras, concurso do maior cacho de açaí, e a noite aconteceu a escolha da rainha do açaí adulto e mirim. Encerrando com chave de ouro o evento, a banda Milênio se apresentou no pré show do cantor Guto Lima deu um show a parte em mais um ano abrilhantando a festa.
O detalhe é que a cada ano, este evento vem ganhando proporção. Todos saíram satisfeitos, pois além da Festa, em si o evento contribuiu para geração de renda grandiosa este ano dentro da própria comunidade e até mesmo para aqueles que utilizaram seus transportes fluviais particulares.
A Rainha do Açaí 2018 escolhida pelos jurados foi: EMILE VASCONCELOS. A realização foi da Prefeitura Municipal de Manicoré com.a organização da Semcult e Aproface.
Parabéns por tanto a todos os organizadores e principalmente aos comunitários e populares que prestigiaram mais uma Festa do Açaí este ano sem nenhum registro de incidentes no decorrer da festa.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Ascom – Manicoré