GOVERNADOR VISITA MANICORÉ E ASSINA AUTORIZAÇÃO PARA OBRAS DO SISTEMA VIÁRIO EM MAIS DE 10 MILHÕES DE REAIS

O Prefeito Sabá Medeiros acompanhado de sua equipe de governo e vereadores, recepcionaram no Aeroporto Municipal de Manicoré na manhã desta quinta-feira (14), o Governador do Amazonas Amazonino Mendes e sua comitiva de trabalho junto com deputados. Do Aeroporto seguiu em carreata até o Centro Juvenil Salesiano, local onde assinou junto com o prefeito a autorização para o início das obras de Recuperação do Sistema Viário do município.
“Está é uma obra fundamental, para os que vivem aqui e os que trabalham no município”, afirmou o Prefeito Sabá Medeiros, que ainda ressaltou a importância da parceria da Prefeitura com o Governo do Estado. “Quando o Governo do Estado vem para o município e investe, isso demonstra que Manicoré é uma cidade importante e estratégica para o Amazonas”, disse.
Junto a comitiva do governador, se fez presente o ex-prefeito Lúcio Flavio do Rosário, onde falou do seu compromisso para com o município, finalizando disse, ”que estará sempre a disposição do governo para novas conquistas”.

NO MATUPI 180 TAMBÉM ESTÁ TENDO E HAVERÁ OUTROS INVESTIMENTOS

Amazonino anunciou que estará enviando ambulância para o hospital tanto de Manicoré, como para o Distrito de Matupi no 180.
O governador autorizou os trabalhos de conclusão da delegacia, Recuperação do Sistema Viário, bem como a recuperação que já iniciou do SPA do Matupi 180 e do Centro de Convivência da Família em Manicoré.
Na ocasião o governador concedeu entrevista à Rádio Rio Madeira no qual disse que a AM 364 (Ramal Democracia) terá pavimentação, dentre outros assuntos; depois visitou o local onde a empresa contratada já iniciou os trabalhos de preparação da base para receber as primeiras camadas asfáltica, o prazo para a execução dos serviços é de 120 dias, segundo que consta a empresa. Nas obras serão realizados os serviços de terraplanagem e pavimentação. Por último seguiu viagem para Manaus.

Texto: Marcos Souza
Fotos: Gabriel Felix – Altemar Reis – Junior Souza