Inauguração do laboratório de análises clínicas da UBS fluvial de Manicoré

Na tarde desta quinta-feira (22), o governo Municipal de Manicoré junto à Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, inaugurou o LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS DA UBS FLUVIAL NOSSA SENHORA DAS DORES.

Nesse momento de conquista, funcionários foram prestigiar esse ato tão importante que irá beneficiar o povo ribeirinho da Zona Rural de Manicoré, ou seja, agora além de receber todo atendimento com consultas e medicamentos, os comunitários terão a oportunidade de realizar seus exames laboratoriais na hora.

E dentro da UBS FLUVIAL, profissionais da saúde estarão de prontidão para recebê-los e atendê-los.

Lembrando que hoje mesmo a UBS Fluvial partirá rumo às comunidades da Região do Rio Manicoré, realizando diversos procedimentos de saúde como: Atendimentos médicos, Odontológicos, Enfermagem, Vacinas e agora com Exames Laboratoriais

Fonte: Assessoria de Comunicação – Manicoré