KIT ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, realizou na manhã de terça-feira (17/08/2021) a cerimônia de entrega simbólica do Kit de Alimentação Escolar aos alunos da rede municipal de ensino de Manicoré.
A ação aconteceu no Centro Juvenil Salesiano e contou com a presença do prefeito em exercício Paulo Sérgio, do Secretário de Educação de Manicoré Professor José Antonio, a participação de secretários municipais, equipes da Semed, pais de alunos e demais convidados.
De acordo com informações da equipe SEMED, 10.850 alunos estarão sendo contemplados com os kits, entre Sede, Zona Rural e Distrito de Matupi.
Vale ressaltar que as entregas seguem um roteiro nas escolas nas quais os alunos estudam.