PREFEITO DE MANICORÉ ANALISA PROJETO FINAL DO SPA DE SANTO ANTÔNIO DE MATUPI

O prefeito Lúcio Flávio e o Secretário de Saúde do interior Cássio, analisaram o Projeto final do SPA de Santo Antônio de Matupi, que irá garantir a ampliação da Atenção Básica no município de Manicoré, no sul do Amazonas.
Enfrentamento à Covid-19 – O prefeito também ressaltou a importância da ampliação das equipes de Atenção Básica para as ações de combate à Covid-19 no município.
“Estamos reforçando a nossa UBS Fluvial e levando médicos e técnicos de saúde. Isso vai nos dar melhores condições, para que possamos chegar a todos os ribeirinhos com a vacinação e as estratégias de atenção básica”.
A UBS depois de reformada será destinada para atender a zona rural do nosso município, os atendimentos nelas serão padronizados e garantirão maior agilidade e qualidade a saúde.