PREFEITO DE MANICORÉ LÚCIO FLÁVIO ASSINA PROJETO VOLTADO AOS EMPREENDEDORES EM PARCERIA COM A JUNTA COMERCIAL DO AMAZONAS – JUCEA.

Em Manaus, o prefeito Lúcio Flávio do Rosário, juntamente com o Secretário do Trabalho Emprego e Renda—SEMTRER, Alberto Iannuzzi e o representante do município Patric Manzano, assinaram nesta quarta-feira dia 19/05, o projeto que visa proporcionar o desenvolvimento e crescimento das grandes e pequenas empresas do município.
O termo de assinatura aconteceu sob a presença da Presidente da Junta Comercial – JUCEA, Dra. Socorro de Jesus Lins, a qual agradeceu muito a presença do prefeito de Manicoré e pela parceria realizada com sucesso para fazer Manicoré voltar a ser feliz de novo.
PREFEITURA DE MANICORÉ, NADA RESISTE AO TRABALHO!
.