PREFEITO LÚCIO FLÁVIO DO ROSÁRIO RECEBE MEDALHA DO MÉRITO RUY ARAÚJO

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (PV) presidiu, nesta quarta-feira (27), a solenidade de outorga da medalha Ruy Araújo ao Prefeito de Manicoré, Lúcio Flávio. A propositura da comenda foi do deputado estadual e presidente da ALEAM Roberto Cidade (PV).
“Parabenizo o Prefeito de Manicoré Lúcio Flávio do Rosário um cidadão amazonense trabalhador que, com certeza, exerce com muita sabedoria a função que foi lhe dada. Hoje é um dia muito especial. Tive a oportunidade de estar na sua posse, a posse de um jovem competente, e hoje me alegra estar neste momento de reconhecimento da sua trajetória”, afirmou o presidente Cidade.
🎖️HOMENAGEADO
“Toda a minha gratidão a todos vocês que estão aqui neste ato. Saúdo o presidente desta Casa, Roberto Cidade e aos demais parlamentares, de modo especial, ao autor desta homenagem. É com enorme alegria que, na Casa Legislativa do meu amado Amazonas, tenho a honrosa satisfação de receber a medalha Ruy Araújo, maior honraria concedida por essa augusta casa. Só tenho a agradecer, na certeza de que tenho me dedicado incansavelmente para servir o município de Manicoré.
O sentimento é de dever cumprido, ainda temos um longo e árduo caminho a percorrer”, agradeceu o prefeito
Lúcio Flávio do Rosário que foi empossado como prefeito de Manicoré para o mandato de 2020/2024
Fotos: Chamel Flores/ Ricardo Machado