PREFEITO SABÁ MEDEIROS, VEREADORES E SECRETÁRIOS VISITAM REGIÃO DO MATAURÁ E CACHOEIRINHA PARA OUVIR AS DEMANDAS E NECESSIDADES DOS MORADORES DESSAS REGIÕES.

Domingo, 1, e segunda 2 de Abril de 2018 o Prefeito de Manicoré, Sabá Medeiros, juntamente com vereadores e secretários do município realizaram reuniões com moradores dos das regiões de Mataurá e cachoeirinha afim de ouvir as principiais necessidades dessas regiões.

Seguindo um cronograma de visitas as regiões do interior de nossa cidade, o prefeito e sua comitiva, puderam ver de perto a realidade na qual vivem os moradores  dessas regiões. Eles puderam ouvir e garantiram que de acordo com a realidade financeira do município as melhorias irão acontecer ao longo deste ano. Na ocasião também,  ouviram agradecimentos por parte dos moradores devido aos benefícios alcançados no ano de 2017, primeiro ano de mandato do Prefeito Sabá Medeiros.

Ao visitar as comunidades polos, o poder Municipal tem buscado informações nas quais o mesmo possa se planejar e assim levar maiores benefícios a população ribeirinha de Manicoré.

Essa é mais uma ação da PREFEUTRA DE MANICORÉ levando mais OPORTUNIDADE E IGUALDADE aos ribeirinhos de nossa cidade.