PREFEITO, VEREADORES E SECRETÁRIOS REÚNEM COM LIDERANÇAS DAS COMUNIDADES DE JENIPAPO I, LAGO DO ATININGA E REGIÃO.

Neste último Domingo,  08 de Abril de 2018, a comitiva do Prefeito Sabá Medeiros reuniu-se com lideranças de Jenipapo, lago do atininga e região para conversar, debater e  ouvir as necessidades e demandas dessas regiões de Manicoré.

Cumprindo uma agenda na qual irá visitar todas as regiões do interior do
Manicoré, o Prefeito, Vereadores e Secretários do município, reuniram com lideranças  e puderam ouvir as reais necessidades dos ribeirinhos que vivem nessas regiões visitadas neste domingo.

Na ocasião o lideres das comunidades explanaram as necessidades de suas comunidades e puderam ouvir do poder público uma resposta positiva de acordo com a realidade financeira do município.

Vale ressaltar que a presença dos vereadores nessas reuniões estão sendo de grande importância devido a aproximação do poder legislativo com as comunidades rurais do município.

De acordo com o Prefeito Sabá Medeiros essas visitas que estão acontecendo regularmente aos finais de semana tem como objetivo ouvir os comunitários e fazer um diagnóstico das necessidades de cada comunidade ribeirinha manicoreense e, portanto , planejar para que os recursos públicos atinjam de maneira significativa cada um dos moradores do interior de Manicoré.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ levando mais oportunidade e igualdade aa comunidades rurais manicoreenses.