REUNIÃO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE | SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Manicoré por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, realizou hoje dia (27) a reunião mensal com os Agentes Comunitários de Saúde da Zona Rural do Município de Manicoré, o objetivo da reunião foi apresentar estratégias para a melhoria nos processos de trabalho e as ações para a promoção da saúde nas comunidades. Foi apresentado também para os agentes comunitários a nova equipe de saúde que estará atuando na UBS Fluvial e que prestará os atendimentos na Zona Rural do município.

Além disso, foram abordados diferentes temas, como Política de Planejamento, vacinação contra à Covid-19, programas de Saúde, territorialização, processos de trabalho, indicadores, dentre outros assuntos com o objetivo de dar melhores condições de vida e situacional à população de Manicoré.

PREFEITURA DE MANICORÉ, NADA RESISTE AO TRABALHO!

#prefmanicore
#manicore