REUNIÃO E VACINAÇÃO DOS ACS’s DA ZONA RURAL

A Secretaria Municipal de Saúde— SEMSA realizou na última terça-feira (27/04) no auditório da câmara, a reunião mensal dos Agentes Comunitários de Saúde- ACS’s da zona rural.
A pauta da reunião debateu sobre a intensificação de combate a COVID-19, assuntos relacionados ao projeto saúde ribeirinho, Dados dos ACS’s, vacinação da zona rural, peso do bolsa família e vários outros assuntos que estão sobre responsabilidade dos agentes comunitários para melhor atendimento da zona rural.
Contudo a reunião também teve como objetivo finalizar a vacinação em alguns agentes comunitários com a segunda dose da vacina contra a COVID-19.
Temos mais de 84 agentes na zona rural, o ACS é um profissional essencial para o bom desenvolvimento das ações da equipe de Saúde da Família, pois é o elo principal entre os usuários e demais profissionais da saúde.
NADA RESISTE AO TRABALHO
.