SAÚDE: SEMSA MANICORÉ REALIZA DIVERSAS AÇÕES NA CIDADE E INTERIOR EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA SAÚDE!

O Dia Mundial da Saúde é celebrado em 7 de abril. O principal objetivo desta data é conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para ter uma melhor qualidade de vida.

Em Manicoré foram realizadas diversas ações pela manhã deste Sábado. Na zona rural do Município, na comunidade de cachoeirinha através da UBS JOAQUIN DE OLIVEIRA NETO foram realizadas palestras, exibidos vídeos educativos dentre outras ações de informação e conscientização para práticas saudáveis que estimule uma qualidade de vida melhor.

Já aqui na cidade, na Feira José Rui Vieira,  a ações foram comandas pela SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMSA, através dos programas e departamentos. Na ocasião foram feitas apresentações e palestras que nos orientam para a prática de uma vida mais saudável, além de alguns atendimentos.

Vale ressaltar que a prática de exercícios físicos, combinada com uma alimentação saudável  vem a contribuir com nosso bem estar, e pensando nisso ao final todos foram convidados a participar da movimentar através da ZUMBA MOVIMENT FIT nos estimulando a sair do sedentarismo.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, na administração SABÁ MEDEIROS e JEFERSON CAMPOS , levando saúde com mais oportunidade e igualdade aos manicoreenses.