SAÚDE: UBS DO DISTRITO DE CACHOEIRINHA É REATIVADA, LEVANDO ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM AQUELA REGIÃO DO MUNICÍPIO DE MANICORÉ.

0

A Prefeitura de Manicoré, através da Secretaria Municipal de Saúde -SEMSA, reativou a UBS JOAQUIM J. O. NETO, no distrito de cachoeirinha.

A partir de agora  os comunitários desta região  poderão contar com a presença de um médico, uma enfermeira e uma técnica de enfermagem para atendimento de urgência e emergência bem como também  vacinação, preventivos e consultas médicas na própria comunidade.

Esta UBS encontrava-se desativada há vários anos, e pela primeira vez contará com a presença de um médico por um período de 15 dias, bem como também de uma enfermeira. O regime funcionará por sistema de escala, facilitando assim a permanência de um profissional de saúde todos os dias naquele distrito.

O objetivo da ativação desta UBS é diminuir a filas nas unidades  da sede do município, bem como também levar atendimento de qualidade ao usuário daquela região fazendo com que o mesmo não precise se locomover até  a sede , diminuindo assim seus gastos financeiros.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, na administração SABÁ MEDEIROS E JEFERSON CAMPOS, levando mais qualidade de vida com OPORTUNIDADE E IGUALDADE aos ribeirinhos de nossa cidade.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade