SEBRAE EM PARCERIA COM O MUNICÍPIO DE MANICORÉ LEVANDO AÇÕES EM BREVE PARA MELHORIAS NOS SETORES DE COMÉRCIO E DE EMPREENDEDORES DE TODAS AS CLASSES.

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda – SEMTRER, representada pelo Secretário Alberto F. Dinelli Iannuzzi em nome do Prefeito Lúcio Flávio esteve reunido com coordenadores e diretores do SEBRAE em Manaus.

Esteve presente na reunião Sr. Carlos Henderson Tavares Cardoso, gerente da unidade de empreendedorismo do interior, Sr. Jorge Gomes, analista de negócios e a Sra. Glayvien de Souza Costa, analista de negócios.

A reunião teve como objetivo buscar uma parceria entre o SEBRAE e a prefeitura de Manicoré, levando ações para melhorias nos setores de comércio e serviços ao empreendedorismo visando o crescimento em nosso município.

🟡🔵🟠🟢🔴 Estamos buscando sempre melhorias para nossa população, nosso compromisso é com o povo de Manicoré!!!