SEMED – Semeando para o Futuro

Nesta sexta-feira (23), a secretária de educação Professora Nara Nídia juntamente com o Prefeito em exercício Jeferson Campos e demais autoridades, reuniram-se com professores da rede de ensino do município de Manicoré para uma uma importante reunião no Teatro Ana Elizabeth.

A reunião teve como assunto, a valorização de trabalho dos profissionais do magistério com destaque para o pagamento de um terço de férias para os “professores efetivos”, no qual por lei todos tem direito.

A secretária Nara Nídia também deixou esclarecido que “além de pagar o salário dos professores efetivos, os professores contratados da zona rural também terão o mesmo direito em breve, essa é uma conquista nossa, da classe de professores”.

O Prefeito Jeferson Campos agradeceu a cada professor pelo direito conquistado e que “o direito do professor, ninguém deve tirar”.

E a partir do dia 24 de Fevereiro, o pagamento já estará disponível para os professores.

Fotos: Gabriel Félix

Assessoria de Comunicação.