SEMSA REALIZA AÇÕES INTENSIVAS DE FISCALIZAÇÃO E CADASTRO DE COMÉRCIOS NO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, em parceria com o Departamento de Vigilância Sanitária, deu início as ações de cadastramento e fiscalização dos comércios em geral no município.
O objetivo é realizar um conjunto de ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, da produção e da circulação de bens e da prestação de serviços de interesse da saúde, além disso será feito o levantamento dos comércios existentes na cidade.
O Governo Municipal pretende reorganizar o setor para que todos possam trabalhar organizados juntos a Vigilância Sanitária.