SUPERINTENDENTE REGIONAL DA FUNASA, WENDERSON MONTEIRO E PREFEITO SABÁ MEDEIROS INAUGURAM O SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE MANICORÉ.

Nesta manhã, 12 de Abril de 2018, o superintendente regional da FUNASA esteve em Manicoré  inaugurando o sistema de abastecimento de água do município.

O sistema foi construído e concluído no mandato do ex-prefeito LÚCIO FLÁVIO DO ROSÁRIO, recurso que foi  liberado através de um convênio da Prefeitura com Fundação Nacional de Saúde. A obra foi concluída ainda em 2016, porém em virtude da agenda do superintendente só pôde ser inaugurada agora em abril de 2018.

Na ocasião, o prefeito SABÁ MEDEIROS, ressaltou a importância que esta obra tem para a cidade de Manicoré, pois somos um dos poucos municípios do amazonas com uma rede de abastecimento de água autossuficiente e, que leva água de  qualidade e encanada a toda a população que reside na cidade.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, levando mais oportunidade e igualdade a população manicoreense.