📌 Tiro de Guerra realiza matrícula de novos atiradores para 2022
  O Tiro de Guerra (TG 12-002) realizou nessa terça-feira, 1 de março, a solenidade de matrícula de 38 novos atiradores da turma 2022, onde fizeram a abertura simbólica do portão de entrada: o Atirador DIEGO MIRANDA PESTANA, o mais novo matriculado neste Tiro de Guerra, acompanhado do Vice-prefeito, Paulo Sérgio, Diretor do TG, e do 2º Ten. Edilson José Guimarães – Chefe da Instrução.
 O Chefe da Instrução destacou, em suas palavras, que essa formatura se reveste de grande importância e valor para os novos atiradores, marcando o início da vida militar de cada um e que a partir dessa data e ao longo de 40 semanas serão submetidos a uma série de instruções militares e atividades de apoio junto à sociedade local, com o objetivo de desenvolver em suas mentes e corações, valores como a camaradagem, amor à Pátria, patriotismo e principalmente a hierarquia e a disciplina, pilares do Exército Brasileiro. Concluiu dizendo que, a partir de dessa data, fazem parte da família verde-oliva, a família Tiro de Guerra 12-002.
 Antes do ingresso nas fileiras do Exército, os atiradores passaram por um rigoroso processo de seleção, a cerimônia foi realizada em área aberta, seguindo as medidas de segurança para a Covid-19.
Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade