TRABALHADORES DAS REDES SOCIOASSISTENCIAIS FORAM VACINADOS CONTRA A COVID-19

Imunização dos trabalhadores da Secretaria de Assistência Social e das instituições que fazem parte da rede socioassistencial do Município teve início nesta sexta-feira (28/05), a Prefeitura de Manicoré começou a ampliação da vacinação contra a Covid-19 no Município.
Dessa vez os imunizados foram os trabalhadores da Secretaria de Assistência Social e das instituições que fazem parte da rede socioassistencial do Município de Manicorė, ( Conselho Tutelar, Centro Juvenil Salesiano e Madre Ângela Vespa).
A Secretaria de Assistência Social— SEMAS, destaca que a imunização desses trabalhadores é de suma importância para rede de proteção da Assistência Social do Município, pois os trabalhadores estão em permanente contato com pessoas em vulnerabilidade e risco social neste momento de pandemia, as unidades da rede socioassistencial (CRAS, CREAS, CONSELHO TUTELAR e INSTITUIÇÕES SOCIAIS) não deixaram de assistir a população.
PREFEITURA DE MANICORÉ, NADA RESISTE AO TRABALHO!
.