TREINAMENTO COM A EQUIPE DE SAÚDE – UBS FLUVIAL DE MANICORÉ

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA iniciaram hoje (25) o primeiro treinamento com a nova equipe que fará parte da Unidade Básica de Saúde Fluvial, o objetivo do treinamento foi de apresentar a estrutura administrativa, regimento interno, especificar todas as atividades que serão realizadas pela equipe nas áreas de estratégias construídas visando a eficácia do conjunto e qualidade de atendimento à população da Zona Rural do Município de Manicoré.

As Coordenações representadas pelas áreas do Planejamento, Atenção Básica, Programas de Saúde, Vigilância em Saúde, PNI Sala de Vacinas, Saúde Bucal, CAPS, Serviço Social, Sistema de Informação e Vigilância Sanitária estiveram frente ao treinamento e acompanharão os profissionais nos próximos dias em estágio em cada processo até a saída da UBS Fluvial programada para o início do mês de novembro.

Esse é Governo Municipal mostrando que a Saúde do povo é de alta importância!
Continuaremos juntos lutando por melhorias para Manicoré!

Nada Resiste ao Trabalho 🟩🟧🟦

#SEMSA