TREINAMENTO NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO MINISTÉRIO DA SAÚDE – DECAV – SES/AM | SAÚDE MANICORÉ

A Prefeitura de Manicoré através da Secretaria Municipal de Saúde -SEMSA, juntamente a gestão de Planejamento e Diretoria do Hospital Regional Dr. Hamilton Cidade estão nesta semana cumprindo agenda de trabalho em Manaus e realizando Treinamento nos Sistemas de Informação do Ministério da Saúde – DECAV – SES/AM na Escola Superior de Tecnologia da UEA em conjunto com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas, objetivo do treinamento é de trazer a agilidade no atendimento aos pacientes, organizar as demandas das unidades, criar fluxos de processos possibilitando melhorias do cuidado a saúde do município.
Esse é Governo Municipal mostrando que a Saúde do povo é de alta importância!
Continuaremos juntos lutando por melhorias para Manicoré!