VEREADOR AUGUSTO VIEIRA É ESCOLHIDO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANICORÉ

Na manhã desta terça-feira (18), aconteceu a eleição para a escolha da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manicoré, através da votação dos parlamentares municipais.
O vereador Augusto Vieira é o novo presidente da casa que vai conduzir os trabalhos da nova legislatura para o biênio 2019/2020 e terá como vice presidente o vereador Nelson Monteiro.
Eleição tranquila, sem muita surpresa, e que segundo o novo comandante do Poder Legislativo Municipal, o compromisso de continuar trabalhando de verdade pelo povo continuará, uma vez que buscará fazer um poder de parceria, de entendimentos, de diálogo e acima de tudo de união para fortalecer cada vez mais os trabalhos num todo.

Presidente: Vereador: Augusto Vieira – 08 votos
Presidente: Vereadora: SocorroTorres – 07 votos

NOVA COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE MANICORÉ

PRESIDENTE: AUGUSTO VIEIRA
1° VICE PRESIDENTE: NELSON MONTEIRO.

2° VICE: VER. MÁRIO ROSÁRIO.
1° SECRETÁRIO: VER. YURI REIS.
2° SECRETÁRIO: VER. SOCORRO ABREU.

Fonte: Assessoria de Comunicação – ASCOM