PREFEITURA DE MANICORÉ INAUGURA ESCOLA MUNICIPAL MODERNA COM 12 SALAS DE AULA NO MATUPI

Nesta segunda-feira (09), o Distrito Santo Antônio do Matupi no Km 180 da rodovia Transamazônica (Manicoré-AM), recebeu um grande feito para a educação daquela região. O prefeito Sabá Medeiros, acompanhado da Secretária Municipal de Educação – SEMED, professora Nara Nídia, entregou uma moderna escola municipal de ensino infantil Ilce Lima com 12 salas de aula todas climatizadas, que irá atender aproximadamente 500 alunos e vai gerar emprego para cerca de 50 profissionais, entre eles professores, merendeiras, serviços gerais e outros.

A comunidade matupiense preparou e organizou todo trabalho de receptividade à comitiva do prefeito Sabá Medeiros composta por secretários municipais, vereador Nelson Monteiro, e demais assessores.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito parabenizou a comunidade, destacou a importância de um novo espaço moderno para o ensino aprendizagem dos alunos e enfatizou o compromisso de uma gestão que busca valorizar e priorizar o trabalho em prol de todos. Entregou também a reforma da Escola Municipal Dom Pedro II.

Fotos: Gabriel Felix

Por: Marcos Souza