ACONTECEU EM 2017: PREFEITURA DE MANICORÉ CONSTRUIU E ENTREGOU 36 ESCADAS EM DIVERSAS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Foto: Willian Lopes

No ano de 2017 a prefeitura de Manicoré teve um olhar especial aos nossos ribeirinhos, foram construídas 36 escadas em várias localidades da zona rural de nossa cidade.

Manicoré possui um total de 214 comunidades rurais, e o principal meio de acesso a elas é via barco através dos rios amazônicos. Porém algumas por estarem em área de terra firme possui um barranco alto e de difícil acesso.

Pensando nisso, o prefeito SABÁ MEDEIROS se sensibilizou com a situação na qual os moradores de algumas localidades tinham para subir os barrancos de suas comunidades e fez um projeto de construção de 36 escadas, o mesmo foi executado e entregue ainda no ano de 2017, facilitando a locomoção das comunidades beneficiadas.

Ainda para este ano de 2018, a prefeitura de Manicoré visa atingir um maior número de comunidades com o mesmo projeto e assim colaborar com u maior número de moradores da zona rural de nosso município.

Essa é mais uma ação da PREFEITURA DE MANICORÉ, na administração SABÁ MEDEIROS E JERFERSON CAMPOS, levando mais OPORTUNIDADE E IGUALDADE para as comunidades rurais de nossa cidade.