Prefeito Saba começa o dia visitando andamento da construção de 03 escolas na sede

O prefeito Saba Medeiros esteve na manhã desta quinta feira (15) visitando as obras que estão em andamento da construção de 03 escolas municipais em alvenaria na cidade, 02 sendo construídas em frente à Rádio Rio Madeira, cada uma com 12 salas de sulas e outra ao lado da Bola da Melancia com 06 salas de aula, da mesma forma sendo construída 01 escola em alvenaria com 12 salas no Distrito do Matupi Km 180 onde o mesmo esteve na semana que passou.

De acordo com informações, a finalidade da visita do prefeito, deu-se por conta de se fazer um acompanhamento de perto das obras, uma vez que ali estão sendo usados dinheiro público e logicamente precisa ser muito bem empregado e os serviços muito bem feitos.

As obras estão em pleno vapor mesmo tendo que enfrentar período de muitas chuvas na cidade.

Com informações: Assessoria de Comunicação
Marcos Souza